O trabalho junto à comunidade da Garuva e da Vila Jensen é subdivido entre 6 equipes. Cada equipe é responsável por um número determinado de famílias.

Atualmente os coordenadores das equipes e os respectivos trabalhadores são os seguintes:

Equipe 1 – Coordenadora Romie

Fábio P./ Fabíola/ Maria Luisa / Mary F./ Janice / Marcelle

Equipe 2 – Coordenadora Hane

Matilde / Regina K./ Oscar / Jorge B. / Jô/ Nelson

Equipe 3 – Coordenador Fabiano

Paulo  M. / Sueli Lili/ Rúbia / Laila/ Lúcia B./ Elenir / Fabi

Equipe 4 – Coordenadora Ivena

Débora/ Jairo/ Nina / Donizete/ Dayane / Frank

Equipe 5 – Coordenadora Mariza F.

Fernanda / Fran / Bianca/ Marisa D./ Sheila / Anderson

Equipe 6 – Coordenadora Leila

Henrique / Angélica / Morgana/ Vilmar / Jairo A. / Eliane A.

Coordenadores Gerais

Rosangela Montagna
Sandra Felsky

Orientação para Coordenadores de Equipes:

  • Reunir sua equipe na Comunidade e defir seus trabalhos dentro da proposta da Caridade.
  • Organizar o cadastro das famílias atualizando todas as informações necessárias em nosso site para conhecimento da coordenação geral.
  • Orientar sua equipe em subida de morros, sopões e datas comemorativas a reunir as famílias, conversar, saber como estão, tudo com sutileza, amor e respeito.
  • Delegar as tarefas necessárias para correto funcionamento de Sopões e Eventos.
  • Emitir relatório à coordenação geral após cada visita à comunidade.
  • Organizar captação de cestas básicas.
  • Estar presente em sopões para auxiliar na orientação da distribuição das cestas básicas.

Orientação para todos trabalhadores:

  • Ajudar a captação de cestas básicas. Lembrando que captamos as cestas básicas para atingir o total de TODAS as famílias e não somente as de suas respectivas equipes.
  • Em todos os trabalhos estar com o uniforme (camiseta ou camisa pólo) da Caridade.
  • Em subidas, sopões ou eventos, ter no mínimo 3 integrantes presentes.
  • Sejamos cautelosos, discretos e sensatos na emissão de qualquer tipo de pensamento individual. Nosso trabalho exige algumas renúncias, muito amor, misericórdia, piedade e vontade de querer auxiliar sem nada esperar, sem nada criticar ou julgar.

Cada equipe deve providenciar e/ou nomear um membro responsável sobre:

  • Verificar informações sobre Cursos e empregos que possam ser encaminhados junto à comunidade.
  • Separar os presentes das crianças aniversariantes do mês e entregar para a equipe do projeto Irmã Isabel.
  • Após término do Bazar, separar roupas para as famílias atendidas pelo seu grupo.
  • Prover Nega Maluca para aniversário.
  • Prover Pães para dias de Sopão e Eventos. Sugere-se 50 unidades para Sopões e 100 para Eventos (Cachorro Quente).