O trabalho junto à comunidade da Garuva e da Vila Jensen é subdivido entre 6 equipes. Cada equipe é responsável por um número determinado de famílias.
Atualmente os coordenadores das equipes e os respectivos trabalhadores são os seguintes:
Equipe 1 – Coordenadora Romie
Fábio P./ Fabíola/ Maria Luisa / Mary F./ Janice / Marcelle
Equipe 2 – Coordenadora Hane
Equipe 3 – Coordenador Fabiano
Paulo M. / Sueli Lili/ Rúbia / Laila/ Lúcia B./ Elenir / Fabi
Equipe 4 – Coordenadora Ivena
Débora/ Jairo/ Nina / Donizete/ Dayane / Frank
Equipe 5 – Coordenadora Mariza F.
Fernanda / Fran / Bianca/ Marisa D./ Sheila / Anderson
Equipe 6 – Coordenadora Leila
Henrique / Angélica / Morgana/ Vilmar / Jairo A. / Eliane A.
Coordenadores Gerais
Rosangela Montagna
Sandra Felsky
Orientação para Coordenadores de Equipes:
- Reunir sua equipe na Comunidade e defir seus trabalhos dentro da proposta da Caridade.
- Organizar o cadastro das famílias atualizando todas as informações necessárias em nosso site para conhecimento da coordenação geral.
- Orientar sua equipe em subida de morros, sopões e datas comemorativas a reunir as famílias, conversar, saber como estão, tudo com sutileza, amor e respeito.
- Delegar as tarefas necessárias para correto funcionamento de Sopões e Eventos.
- Emitir relatório à coordenação geral após cada visita à comunidade.
- Organizar captação de cestas básicas.
- Estar presente em sopões para auxiliar na orientação da distribuição das cestas básicas.
Orientação para todos trabalhadores:
- Ajudar a captação de cestas básicas. Lembrando que captamos as cestas básicas para atingir o total de TODAS as famílias e não somente as de suas respectivas equipes.
- Em todos os trabalhos estar com o uniforme (camiseta ou camisa pólo) da Caridade.
- Em subidas, sopões ou eventos, ter no mínimo 3 integrantes presentes.
- Sejamos cautelosos, discretos e sensatos na emissão de qualquer tipo de pensamento individual. Nosso trabalho exige algumas renúncias, muito amor, misericórdia, piedade e vontade de querer auxiliar sem nada esperar, sem nada criticar ou julgar.
Cada equipe deve providenciar e/ou nomear um membro responsável sobre:
- Verificar informações sobre Cursos e empregos que possam ser encaminhados junto à comunidade.
- Separar os presentes das crianças aniversariantes do mês e entregar para a equipe do projeto Irmã Isabel.
- Após término do Bazar, separar roupas para as famílias atendidas pelo seu grupo.
- Prover Nega Maluca para aniversário.
- Prover Pães para dias de Sopão e Eventos. Sugere-se 50 unidades para Sopões e 100 para Eventos (Cachorro Quente).