O projeto Irmã Isabel trabalha com jovens de comunidades carentes e tem objetivo de proporcionar experiências individuais e em grupos, para que aprendam e vivenciam situações diferentes das que convivem.

A Associação Comunidade Caridade sem Fronteiras é uma associação civil privada, sem fins lucrativos, que vive de doações da comunidade, para realizar os seus diversos trabalhos sociais, que visam atender a diversas comunidades carentes e a comunidade que frequenta a sede. A Caridade sem Fronteiras possue um portfólio de projetos e dentre eles o Projeto Irmã Isabel.

Os jovens precisam vislumbrar uma vida profissional diferente das que convivem.

O projeto Irmã Isabel Informática proporciona essa realidade e os prepara para o primeiro emprego, além de instigar a capacidade individual, atitudes, habilidades e com o aprendizado prover novas competências.

As crianças e adolescentes são criativos e o projeto Irmã Isabel Arte para todos proporciona espaço e novos horizontes usando a musica como meio de valorização do ser. Optamos dentro da musica pelo Coral pois necessitamos de poucos recursos para realizar – professor com formação superior em musica e as crianças e suas vozes.

A Caridade sem Fronteiras possui  para ambos os projetos um pequeno espaço físico, os equipamentos de informática doados por empresas da região e professores voluntários, só precisamos viabilizar que nosso público alvo tenha como chegar em segurança e sem custos de transporte até nossa sede.

Maiores Informações sobre esses Projetos e como podem ser viabilizados, podem ser conversados com a Presidente, Sra Rosangela Montagna no telefone 47-9915-6583, ou a Vice-Presidente, Sra Sandra Felsky no telefone 47-9993-7100.