A Comunidade Caridade Sem Fronteiras – Amigos de Francisco, iniciou os trabalhos de amparo aos nossos irmãos menores em 11 de Março de 2017!

Que a luz de Jesus e a presença do nosso querido Francisco de Assis estejam sempre conosco neste momento de doação, de cuidados, de amparo e de muito amor para com estes seres que estão buscando evoluir aqui neste planeta em nossa companhia, esperando assim que os acolhemos e os guiemos para um aprendizado saudável, de amor e luz!

PROGRAMAÇÃO PARA O ANO DE 2024:

Dia 03/02  – Marli e Inês
Alimentação dos seres na sua evolução. Não condenamos a violência orgânica para os que ainda não conseguem fazer essa mudança drástica na eliminação da carne . Os corpos dos humanos estão sendo adaptados a um novo método nutritivo.

Dia 02/03  – Mara I e Celio
O Espiritismo e o consumo de animais, é preciso um novo olhar… somos agentes de transformação social!

Dia 06/04  – Mara S e Claudio
Imunidade dos animais… processo de defesa complexo que exige atenção de seus Tutores para evitar as consequências negativas O que é imunização ativa natural e artificial?

Dia 04/05  – Jefferson e Mary

Os animais sentem emoções, dores, prazer e até ciúmes? Captam a tristeza e demais sentimentos de seus Tutores?

Dia 01/06 – Sandra e Sonia

Como cuidar da saúde dos animais e com  mantê-los saudáveis e felizes? Como os animais podem receber os tratamentos para melhorar a vida deles e em relação a segurança alimentar?

Dia 06/07 – Nilma e Irene
Qual a importância dos animais para o ser humano, e quanto a castração dos mesmos?

Dia 03/08 – Inês e Sonia
Quando o animal de estimação passa a ser considerado idoso? Como cuidar dele nessa fase e quais as doenças que podem ocorrer?


Dia 14/09 – Sandra e Maristela
A Mediunidade nos animais e Telepatia. Podem os animais serem médiuns como os homens?Dia 05/10 – Jefferson e Nilma
Tratamento Espiritual para os Animais: Presencial e a Distância, mais o recurso do Floral. (Descreva o processo do passe para tutor e tutelado na Comunidade e à Irradiação, a distância)

Dia 09/11 – Mary e Mara I
Lidando com o luto do seu animal de estimação. Como amenizar os impactos que podem causar ansiedade, tristeza e desequilíbrio? A cremação é possível, como proceder?

( Neste dia enrramento do ano 2024 do Encontros com Francisco )

Horário: 09:30h (todos que querem levar seus animaizinhos devem estar até este horário para a palestra seguida de passe, após os portões fecham)
Local: Caridade Sem Fronteiras
Endereço: Rua Goiás, 129 – Bairro Garcia, Blumenau – S/C
Clique na imagem acima para ampliar e ler as instruções