O grupo Caridade Sem Fronteiras foi fundado no ano de 2006 por um pequeno grupo de amigos  que desejavam realizar ativamente ações sociais voluntárias junto às comunidades carentes de Blumenau. De lá para cá muitos foram os que se juntaram na busca de promover o bem aos que mais necessitam. Nosso grupo conta hoje com cerca de 60 voluntários envolvidos diretamente nos projetos do Grupo. Não importa a idade, sexo, raça ou credo, no trabalho voluntário todos nós somos iguais e buscamos o mesmo objetivo, levar o auxílio material e amparo emocional aos mais necessitados.

Temos atualmente três projetos sociais com diferentes perfis das pessoas atendidas sendo eles: Comunidade da Garuva, Comunidade da Vila Jensen e Comunidade da Velha Grande.

Mensalmente necessitamos arrecadar 150 cestas básicas aproximadamente. Amigos, empresas, conhecidos, enfim, todos são acionados na busca desse alimento para que não falte aos que precisam. Mais abaixo estão listados nossos projetos e maiores informações sobre cada um deles. Aos que se interessarem pela causa, sintam-se convidados a conhecer nosso trabalho, a conhecer de perto a realidade sofrida muitas vezes não mostrada na mídia, mas vivida diariamente por muitas pessoas.

Um forte abraço fraterno.

Grupo Caridade Sem Fronteiras